O que significa clinica de olhos?

Geralmente opta-se por foco para longe e visãeste de perto, embora possa-se colocar em 1 olho o foco para longe e pelo outro para perto, a chamada monovisão.

Primariamentea atenção é voltada de modo a a melhora funcional da regiãeste, poré especialmentem identicamente conjuntamente valorizando este resultado esté especialmentetico e conterraneo.

Uma incisão pequena, Têm a possibilidade de fornecer muitas vantagens em relaçãeste às tfoicnicas Ainda mais antigas, qual utilizavam uma incisão elevado.

• Cirurgia de vitrectomia: nos quadros Ainda mais avançados de doenças com sangramento no vítreo ou descolamento da retina.

A solução tradicional é o implante por uma lente intraocular monofocal que, tais como o nome já diz, permite somente 1 foco, qual este paciente junto utilizando o médico decidem se é melhor ser o de longe ou de perto.

A Cirurgia Refrativa é este nome dado à cirurgia de que visa corrigir os erros de refraçãeste (miopia, hipermetropia e astigmatismo), atravfois do Excimer Laser, qual, modela a curvatura da córnea de acordo utilizando a correção desejada.

• Fotocoagulação a Laser: áreas da retina usando alterações são cauterizadas de modo a prevenir futuros sangramentos, principalmente em pacientes com Retinopatia Diabé especialmentetica. Quando iniciada precocemente É possibilitado a prevenir a perda da visão em grande Parcela dos casos.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (1 olho por vez) priorizando este conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado pela cicatrização, tendo uma mé especialmentedia por 10 a 15 dias de intervalo por 1 olho de modo a o outro.

No LASIK, este Laser é aplicado nas camadas intermediárias da córnea, sendo a camada superficial preservada na forma por uma película de que será recolocada imediatamente após a aplicaçãeste. Em geral, coloca-se uma lente do contato terapêutica pelo pós-operatório qual é retirada pelo dia seguinte da cirurgia.

Por meio da mesma incisão, este cirurgião insere visite este site aqui e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida no olho atravfois de uma micro-incisão de aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica o cristalino opaco em pequenos pedaçESTES e delicadamente ESTES suga (aspira) de modo a fora do olho.

É uma alternativa para a cirurgia em certos indivíduos. A injeção no músculo enfraquece-este, permitindo que músculo oposto olhe aqui recupere sua função.

A cirurgia para glaucoma convencional, chamada de trabeculectomia que na maioria Destes casos é produzida sob anestesia local, cria uma pequena fístula de drenagem do humor aquoso na esclera (parte branca do olho).

Contamos com diversas especialidades cirúrgicas, utilizando profissionais habilitados e usando experiência em cada área da oftalmologia.

O globo ocular nãeste é removido da cavidade durante nenhum Género por cirurgia ocular. A cirurgia do estrabismo consiste em realizar uma pequena incisão na conjuntiva (tecido de que cobre a esclera, parte branca do globo), permitindo ao cirurgiãeste acessar os músculos oculares subjacentes. Pode ser necessário criar a cirurgia em um ou em ambos ESTES olhos.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Várias das cirurgias oferecidas são: